LIVROS

As divertidas pantufas de Cinderela

Antigamente, só as crianças usavam pantufas, terminantemente proibidas aos adultos. Cinderela cresceu; porém, nunca teve coragem de se desfazer de sua grande e fabulosa coleção de divertidas pantufas. Esse era o seu segredo. Só as usava em seu quarto, quando estava sozinha. Um dia, por descuido do acaso, o príncipe descobriu o segredo guardado a sete chaves. E aí, aconteceu algo estranhíssimo porque… Bem, só há um jeito de você conhecer a inesperada reação do príncipe e como Cinderela saiu dessa situação embaraçosa. Sinta-se em casa nestas páginas! Divirta-se!

Autor: Jonas Ribeiro
Ilustrações: Amanda Freitas
Editora: Suinara

Cinderela sempre gostou de usar roupas simples, até quando dormia no borralho e era chamada de Gata Borralheira por suas invejosas irmãs. Ela lavava e passava as luxuosas roupas das irmãs, mas achava-as muito desconfortáveis. Claro que as irmãs pensavam que Borralheira morria de inveja de suas roupas empetecadas. Estavam redondamente enganadas.

Depois de se casar com o príncipe e deixar de ser Gata Borralheira para se tornar princesa, Cinderela continuou a mesma. Não via a hora de chegar dos bailes e retirar os cintilantes vestidos rodados, os sapatinhos de cristal e colocar roupas de ficar em casa.

 

As divertidas pantufas de Cinderela