Apresentação

Paulo e Renata se conhecem no MSN. Ele é o pao e ela, a manteiga. Uma mentira aqui, outra mentira ali e a história virtual vira uma confusão danada, envolvendo também Cabeção, Rodrigo Pancada, o Clube da Toca, Rodrigo Certinho, Dani Gata, Natasha e uma galera doida pra se conhecer cada vez mais, seja pelo Messenger, Facebook, Twitter, e-mails, blogs, fóruns digitais, ou pessoalmente: paquerando, saindo, beijando, rindo e se descobrindo.


Image-placeholder-1

Trecho do Livro

“"...Paulo tasca uma mordidona numa fatia de pão sem nada. Liga o computador. Deveria ter colocado algum recheio no pão. Maldita pressa! Entra no MSN. Bate uma vontade de não se apresentar como Paulo.
Poderia mudar seu nickname. E o que colocaria? Dá outra mordida e, distraidamente, olha para o pão. É isso!!! Uma luz acende em sua cabeça de vento. Como quem descobriu a América, Paulo digita pao, apenas pao, sem o til. Troca a sua foto pela imagem de um pãozinho francês. Perfeito! A galera vai curtir a brincadeira. Marian@ é a primeira a estranhar um pao na sua lista de contatos. Verifica o e-mail. É do Paulo Lunático. Que barato! Curte a brincadeira e comenta com sua amiga Renata.
Marian@ diz: nossa, Rê, um amigo acaba de trocar seu nickname por pao. Q barato!!! Ele ainda colocou um pãozinho no lugar da sua foto. Dá pra acreditar? Renatinha diz: Mas ele é bonito?
Marian@ diz: Pra mim, ele é muito gato.
Renatinha diz: Obaaaaaa, quero brincar com este gato! Qual o email dele?
Marian@ diz: O que vc vai aprontar?
Renatinha diz: Surpresa!!!!!!!!!!!! Daqui a pouco, vc vai ficar sabendo.
Marian@ diz: plunatico@elementare.com.br
Renatinha diz: Brigadão, amiga. Fui!!!!!!!!!! Renata troca o seu nickname. De Renatinha para manteiga. Substitui a sua foto pela imagem de uma barra de manteiga. Tudo ok. Envia um e-mail ao pao para que ele a adicione aos seus contatos. Nem precisa esperar tanto tempo para receber uma resposta. Paulo se surpreende ao receber um e-mail de uma manteiga. Que coincidência! E que intrigante... Será que uma garota está lhe propondo um desafio? Ele a adiciona na mesma hora. Renata comemora o sinal verde com um grito histérico. Hora de entrar em ação..."




VOLTAR PARA CATEGORIA